Band estreia o ‘Superpoderosas’, projeto de Ana Paula Padrão e Natália Leite

Soluções para simplificar a vida das mulheres. É assim que a Band descreve o ‘Superpoderosas’, nova atração da emissora com estreia marcada para 2 de abril. A produção chega à TV com os mesmos pilares do projeto Escola de Você, criado por Ana Paula Padrão e Natália Leite. A exibição, estruturada em duas telas (televisão e internet), vai ao ar diariamente nas manhãs do canal.

Natália Leite revela que a exibição começa na internet e continua na TV, sendo este um formato exclusivo no Brasil. Para dar vida à interatividade necessária na atração, a Band desenvolveu plataforma para receber material das mulheres. 

O ‘Superpoderosas’, que tem em um de seus pilares o empreendedorismo, conta com quadros como o ‘Fazedoras’, que ajuda mulheres com seus negócios, o ‘Soraia Schutel me dá uma luz’, em que a especialista Soraia ajuda em questões de carreira, e o de finanças ‘Carol, cadê meu dindim?’, com Carolina Sandler, fundadora do Finanças Femininas. Natália adianta que Ana Paula Padrão, além de ser mentora do programa, vai participar ativamente da atração por meio de vídeo (gravado e ao vivo no estilo Facetime).

Natália Leite é profissional conhecida pelo trabalho no jornalismo. Sobre a transição para o entretenimento, ela afirma que o Escola de Você permitiu que essa passagem fosse tranquila e natural. 

O ‘Superpoderosas’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h.

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA