Arca Turismo responsável por transportar a Seleção Brasileira
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Seleção Brasileira de Futebol encerrou no último dia (10), as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, fazendo seu último jogo em São Paulo. Durante a estada da Seleção na capital paulista, a Arca Turismo foi a responsável por fazer o translado da comissão técnica e os atletas entre o Aeroporto de Guarulhos – Hotel na região da Paulista e o Allianz Parque. A empresa disponibilizou para a CBF, dois ônibus Modelo Paradiso DD luxo ‘Double Deck’ 4 eixos.

A ‘Arca Turismo’, está sediada no bairro do Rio Bonito na Zona Sul de São Paulo, está no mercado há mais de 20 anos operando no cenário turístico nacional, oferecendo serviços de fretamento e turismo. Sua frota é composta por ônibus Paradiso DD Luxo 4 eixos, Paradiso Leito 3 eixos, Paradiso Executivo 2 eixos, Paradiso Leito Turismo 2 eixos e Micro Executivo.

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.