Após 23 anos, Laíla deixa a Beija-Flor
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Beija-Flor, campeã do carnaval 2018 do Rio de Janeiro, anunciou neste sábado (24) a saída de seu diretor de carnaval, Luiz Fernando do Carmo, o Laila.

A escola, no entanto, não informou sobre o motivo do desligamento. Mas dias após o título na Sapucaí, ele teria recebido um convite para se transferir para a Grande Rio e teria pedido para deixar a agremiação de Nilópolis.

De acordo com a Beija-Flor, a “saída do diretor de carnaval e membro da comissão de carnavalescos acontece amigavelmente em comum acordo entre ele e a diretoria da agremiação, que agradece pela essencial participação de Laíla na formulação de seus últimos 23 desfiles”.

Diz ainda a nota da escola: “a equipe de carnaval da agremiação de Nilópolis, representada pelo patrono Anísio Abrahão David, deseja caminhos abertos e prósperos a quem tanto lutou para que os nossos estivessem sempre livres e vitoriosos. Obrigado, Laíla! Um grande abraço da Família Beija-Flor!”.

A Beija-Flor tem agora 14 títulos no Grupo Especial do Rio, atrás apenas de Portela e Mangueira no total de vitórias.

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: