Anavitória faz primeiro grande show em São Paulo
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Em menos de dois anos de existência, a parceria Anavitória, de Ana Caetano, 22 anos, e Vitória Falcão, 21, virou um hit nas redes sociais com pop romântico entoado por voz e violão. Entre suas canções mais conhecidas estão Trevo e Agora Eu Quero Ir. O vídeo de estreia das garotas, Singular, em 2015, teve 5 milhões de visualizações em uma semana.

Desde agosto do ano passado, elas fizeram cinquenta shows em 23 cidades do país. O maior deles está previsto para sábado dia 11/03, no Tom Brasil.

As duas são de Araguaína, no Tocantins. Estudaram na mesma escola, mas não eram amigas. Em 2014, Ana, que cursava medicina, assistiu a um vídeo de Vitória (então estudante de direito) nas redes sociais e a chamou para gravar com ela composições de sua autoria. Elas começaram a fazer vídeos juntas na internet e a divulgá-los entre seus amigos.

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: