Adriano Almeida lança a música “Ninguém precisa saber” faixa faz parte do EP “Meu Mundo”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Ninguém precisa saber” ganhou um clipe com imagens captadas no Pelourinho e na Ilha de Maré, em Salvador/BA. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli. Além de “Ninguém precisa saber” e “Meu mundo”, outras duas faixas compõem o EP que serão divulgados ao longo deste ano. Gabriel Pascoal é quem assina a produção musical do projeto.

O EP “Meu Mundo” é o segundo projeto lançado por Adriano Almeida. O primeiro trabalho da sua carreira foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações.

“Brincadeirinha” foi a primeira música escolhida para apresentar o DVD. No Youtube, ela já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. Além de “Brincadeirinha”, também fez parte do repertório “Não era amor não”, “Vaga para amante”, “Eu mudo da Minha vida pra sua”, “Blackout na mente” e “Como é que se faz”, além das regravações “É pau” e “Deixa eu beber em paz”.

#ClickFato #AdrianoAlmeida #NinguemPrecisaSaber #EPMeuMundo #ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: