Abertura da Temporada 2018 do Centro de Música Brasileira
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

No dia 24 de março, sábado, às 20h, acontece a abertura da Temporada 2018 doCentro de Música Brasileira (CMB) com duas apresentações no Centro Brasileiro Britânico. O primeiro a tocar é o Duo Mosaico, canto e violão, com Ana Carolina Sacco e Bruno Madeira. Depois o Duo Flutuart tem flauta e piano com Paula Pascheto e Deise Hattum. Apoio Cultural da Cultura Inglesa de São Paulo. Grátis!

O Duo Mosaico vai interpretar canções com poemas de Castro Alves, Cecília Meireles, Fernando Pessoa, Guilherme de Almeida, Henry Murger, Ribeiro Couto, Vinícius de Moraes e Walter Mariani.

O Duo Flutuart tocará Chiquinha Gonzaga passando pela vida da artista fazendo um paralelo com a sua música. São três fases da artista nomeadas pelos músicos como A Feminista, Chiquinha e Callado, Abolicionista. São obras que escolhidas traduzem a vida e a obra da artista através de seu contexto biográfico.

A Temporada 2018 do Centro de Música Brasileira terá seis apresentações durante o ano, com uma diversificação de instrumentos e repertórios. Com 34 anos de existência, o CMB é uma instituição sem fins lucrativos que vive de músicos assinantes, apoio da Cultura Inglesa e de investimento próprio da pianista Eudóxia de Barros que preside a série.

 

Serviço:

Dia 24 de março, sábado, às 20h

Centro de Música Brasileira (CMB)

Duo Mosaico – canto e violão

Ana Carolina Sacco – canto

Bruno Madeira – violão

Duo Flutuart – flauta e piano

Paula Pascheto – flauta

Deise Hattum – piano

Local: Sala Cultura Inglesa do Centro Brasileiro Britânico

Rua Ferreira de Araújo, 741 

Pinheiros – São Paulo 

Tel: (11) 3039 0500

Capacidade: 160 lugares

Classificação Livre

Grátis!

 

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: