Abertura da Temporada 2018 do Centro de Música Brasileira

No dia 24 de março, sábado, às 20h, acontece a abertura da Temporada 2018 doCentro de Música Brasileira (CMB) com duas apresentações no Centro Brasileiro Britânico. O primeiro a tocar é o Duo Mosaico, canto e violão, com Ana Carolina Sacco e Bruno Madeira. Depois o Duo Flutuart tem flauta e piano com Paula Pascheto e Deise Hattum. Apoio Cultural da Cultura Inglesa de São Paulo. Grátis!

O Duo Mosaico vai interpretar canções com poemas de Castro Alves, Cecília Meireles, Fernando Pessoa, Guilherme de Almeida, Henry Murger, Ribeiro Couto, Vinícius de Moraes e Walter Mariani.

O Duo Flutuart tocará Chiquinha Gonzaga passando pela vida da artista fazendo um paralelo com a sua música. São três fases da artista nomeadas pelos músicos como A Feminista, Chiquinha e Callado, Abolicionista. São obras que escolhidas traduzem a vida e a obra da artista através de seu contexto biográfico.

A Temporada 2018 do Centro de Música Brasileira terá seis apresentações durante o ano, com uma diversificação de instrumentos e repertórios. Com 34 anos de existência, o CMB é uma instituição sem fins lucrativos que vive de músicos assinantes, apoio da Cultura Inglesa e de investimento próprio da pianista Eudóxia de Barros que preside a série.

 

Serviço:

Dia 24 de março, sábado, às 20h

Centro de Música Brasileira (CMB)

Duo Mosaico – canto e violão

Ana Carolina Sacco – canto

Bruno Madeira – violão

Duo Flutuart – flauta e piano

Paula Pascheto – flauta

Deise Hattum – piano

Local: Sala Cultura Inglesa do Centro Brasileiro Britânico

Rua Ferreira de Araújo, 741 

Pinheiros – São Paulo 

Tel: (11) 3039 0500

Capacidade: 160 lugares

Classificação Livre

Grátis!

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA