Oscar com um modo diferente de transmissão na TNT e novos comentaristas na Globo

oscar609_m

A 87ª edição do Oscar traz novidades na transmissão por TV no Brasil.   Globo e  TNT fazem a cobertura e no canal pago a novidade é uma segunda tela na internet com moda e humor em transmissões simultâneas. Na Globo novos comentaristas fazem parte do evento.

A TNT transmite ao mesmo tempo na televisão e em seu canal de vídeos no YouTube. Na TV, fará a tradicional cobertura com apresentação de Domingas Person, comentários do crítico Rubens Ewald Filho e reportagem ao vivo da modelo Carol Ribeiro no tapete vermelho.

Na web, o público poderá escolher qual transmissão quer acompanhar. A cobertura será dividida em dois grupos: os experts em moda e beleza e os comediantes.

Na transmissão humorística, chamada CineFun, participarão Antonio Tabet, criador do site Kibe Loco e do grupo de humor Porta dos Fundos, e Evandro Santo, que interpreta Christian Pior no Pânico na Band.

A transmissão Fashion vai destacar o estilo e as roupas das celebridades no tapete vermelho e na entrega das estatuetas, com a jornalista e escritora Erika Palomino, o estilista Dudu Bertholini, a ex-modelo e apresentadora Suelen Johann e o consultor de moda Arlindo Grund, do SBT.

Na Globo, este é o primeiro sem os comentários do ator José Wilker, morto em abril de 2014. No lugar, a emissora escalou Lázaro Ramos e o jornalista Artur Xexéo. O repórter Hélter Duarte participa da transmissão ao vivo com flashes da chegada das celebridades ao tapete vermelho.

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA