Zeca Baleiro lança ‘Às Vezes o Amor’ single estará em álbum dedicado ao cancioneiro português
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Zeca Baleiro lançou, em primeira mão em Portugal, o single “Às Vezes o Amor“, canção do autor português Sergio Godinho. “Às Vezes o Amor” também ganhou um videoclipe. O single fará parte do álbum “Canções d’Além-mar”, que será lançado em CD e nas plataformas digitais, no primeiro semestre de 2020.

“Este disco ‘Canções d’Além-mar’ é uma declaração de amor à música feita em Portugal, com ênfase na produção das últimas décadas. É parcial como todo tributo. Não é uma antologia, mas um recorte afetivo do cancioneiro português feito por um músico brasileiro, uma homenagem sincera e apaixonada”, comenta Zeca Baleiro.

Desde 2000, Zeca Baleiro tem realizado bem-sucedidos espetáculos em Portugal, em temporadas regulares. A convite de Sérgio Godinho, em 2001 se apresentou pela primeira vez para um grande público em Portugal, na Festa do Avante. Agora, é de Sergio Godinho o primeiro single escolhido para apresentar o álbum em que grava somente compositores portugueses, um projeto que Baleiro vem acalentando há alguns anos.

“Às Vezes o Amor” é um lançamento da Saravá Discos, com distribuição digital da ONErpm. A arte tem a assinatura do artista plástico Elifas Andreato, o mago das capas de disco no Brasil

#ClickFato #MPB #ZecaBaleiro #AsVezesOAmor #SergioGodinho #CancoesDAlemMar #ClaudeLopes – @claudelopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: