‘Unicórnio’ bicho de pelúcia gigante da Puket causa alvoroço nas redes sociais
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Um unicórnio de 1,2 metro de altura e 15 quilos está causando alvoroço nas redes sociais. Provocada por um cliente, que na quinta-feira (10) postou uma foto do bicho de pelúcia em uma vitrine, sugerindo e nomeando seis startups brasileiras consideradas unicórnios para serem presenteadas com uma peça igual à da imagem, a Puket partiu para a ação. No dia seguinte (11), realizou a entrega de unicórnios gigantes na 99 Táxis, na Stone Pagamentos e na iFood, em São Paulo. Já nesta segunda-feira (14) a ação chegou à sede da Loggi, também na capital paulista. A entrega do bichano na PagSeguro encerrou a ação na quarta-feira (16). 

Até a tarde desta segunda (21), a ação já havia impactado mais de 1,2 milhão de pessoas no Twitter, no Instagram e no LinkedIn. “As empresas Unicórnios receberam a ideia superbem, interagiram com a mascote Puket no momento das entregas e ficaram honradas com nossa homenagem. A Stone Pagamentos, a 99 Táxis, a Ifood e a PagSeguros nos marcaram em suas publicações e muitos colaboradores continuam publicando fotos em seus perfis. Estamos muito felizes de dividir com eles a magia que está em nosso DNA”, comemora a coordenadora de Marketing da Puket, Gabrielli Fernandes. 

Criada em 1988 pelos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow, que planejavam levar irreverência, alegria e personalidade às tradicionais meias brancas, a Puket produz um mix de produtos de identidade única, incluindo pijamas, lingeries, moda praia, acessórios, calçados e embalagens exclusivas.

Entre a estampas, destacam-se pandas, cisnes, raposas, dinossauros e buldogues. Mas o carro-chefe são os unicórnios. O boom dos unicórnios se deu em 2017, quando Ana Maria Braga apresentou uma edição do programa “Mais Você”, da Rede Globo, vestida com um pijama de unicórnio da marca.

Sobre o Cebrac  

O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) nasceu em 1995, com a vocação de educar e qualificar pessoas por meio de seus diversos cursos profissionalizantes. Tem formado para o mercado de trabalho milhares de profissionais brilhantes em suas áreas de conhecimento. Com uma metodologia inovadora, os cursos desenvolvem e aprimoram a postura profissional e empreendedora dos seus alunos. A instituição é pioneira na utilização de realidade virtual em seus cursos, com experiências práticas dentro da sala de aula. Com mais de 30 prêmios em sua história, o Cebrac é a rede de ensino mais premiada do Brasil. 

#ClickFato #CEBRAC #Puket

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: