Paulo Skaf assume o comando do SEBRAE-SP, de olho na prefeitura da capital em 2016
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

pauloSkaf

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), Paulo Skaf, foi eleito na tarde de ontem (28), presidente do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) para o quadriênio 2015/2018. Skaf foi eleito por unanimidade, durante reunião do Conselho e sucederá Alencar Burti, da Associação Comercial de São Paulo. Este é o segundo mandato de Paulo Skaf à frente ao Conselho Deliberativo da entidade.

 

“É um orgulho e estou muito feliz por estar de volta ao Sebrae-SP, entidade que tem uma imagem tão positiva e é de enorme utilidade para esse grande patrimônio do Brasil que são as micro e pequenas empresas”, afirmou Skaf. “O Sebrae-SP é um avião em voo de cruzeiro e vamos lutar com unhas e dentes para fortalecer ainda mais o bom trabalho que vem sendo feito pelos pequenos negócios”, concluiu Skaf.

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: