Cauã Reymond interpreta uma transexual em clipe da cantora Barbara Ohana
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Cauã Reymond apareceu irreconhecível no clipe de “Your armies”, novo trabalho de Barbara Ohana. O ator despiu-se de sua masculinidade e, de salto alto, corset de renda e peruca loira, encarnou a travesti Clara no vídeo, dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de “Cidade de Deus”.

Para dar vida à travesti que é espancada por um homem com quem flertou em um show e se vinga de forma poética, o ator precisou ficar dois meses sem malhar para atenuar os músculos. Além disso passou as férias andando de salto pela casa para aprender.

Sua transformação também contou com a ajuda de Marie Salles, figurinista de “A regra do jogo”, e do maquiador Max Weber, que já cuidou de tops como Naomi Campbell e Cara Delevingne. O orçamento do clipe, gravado em abril em São Paulo e lançado no site do jornal O Globo, saiu dos bolsos dos envolvidos.

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: